sábado, 25 de fevereiro de 2012

A primeira vez agente nunca esquece....


Essa foi a primeira vez que tricotei um xale rendado, pensei que nunca conseguiria fazer um trabalho tão lindo como este!!!
Estou apaixonada por ele.Olha ele aqui de novo:
Não posso deixar de agradecer às moderadoras do TCG Haruni e a todas participantes do grupo no Face, pois sem a ajuda e o apoio dessa galera esse sonho não teria se tornado realidade.
Mesmo terminando fora do prazo, que era até 21/02, me sinto realizada, pois teve vezes que pensei em desistir, tive que desmanchar.... mas com o apoio do grupo atingi meu objetivo.
Agora estou me sentindo uma Tricoteira de verdade, rsrsrs
E aí o que acharam? Não ficou lindo!!!
beijos!!!


6 comentários:

Lia e Vi disse...

Sil... babei aqui !!
Que lindura !!

Ah, eu nunca, never poderia fazer um trabalho maravilhoso desses !!
É um arraso...

Parabéns, parabéns !!!

Bjus 1000 queridona

Bia Gonzales disse...

Silvana!
Feliz dia da mulher! Todos os dias são nossos, mas hoje é especial!

Aproveitando a visita, gostaria de avisar que estou retornando com os posts no meu blog depois de 6 longos meses..me faz uma visitinha depois.
Agora tenho facebook tambem, fique a vontade para curtir! Vou postar curiosidades, novidades...etc.
http://www.facebook.com/BiaGonzalesArteaMao

Um beijo!
Bia Gonzales
www.biagonzales.com.br

Luciana disse...

Tão bom começar e terminar um trabalho assim, não? ainda mais quando o resultado final é compensador!
Beijos

Lia e Vi disse...

Oi Silvana, é a Vi,você merece parabéns pelo seu esforço, dedicação, capricho, ficou maravilhoso.
Beijos ,Vi

Ana Paula disse...

Oi Silvana ...
Faço parte do Grupo Trico e Receitas e vim conhecer seu blog e to APAIXONADA por tanta coisa linda... To com tanta vontade de fazer meu primeiro xale que vendo posts como o seu me animam a começar o meu...

ADOREI SEU BLOG... MUITO LINDO

Convido vc a conhecer meu cantinho tbem...
http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

Abçs carinhosos e PARABENS
Ana Paula

Beka&Yel disse...

lindo trabalho

Postar um comentário

Obrigada pela visita,não saia sem deixar um comentário.
Beijos!!
Silvana