segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Como boa brasileira, não desisto nunca.....



Bem meninas, estou aqui pra provar, que sou brasileira e não desisto nunca de tricotar, rsrsrs
No fim do ano que passou participei do Projeto Estola do Advento do Blog Tricoteiras que consistia em tricotar uma estola surpresa e que seria tricotada por todas juntas, cada dia uma parte da receita era liberada. No começo foi uma maravilha, consegui tricotar tudo certinho, até que a partir do dia 19 o número de carreiras a ser tricotadas aumentou muito de 12 para 30 e no trabalho também tinha muito serviço... Enfim me embananei toda e desanimei de terminar na data prevista que era dia 24/12. Mas não desisti de terminar, então olha ela aí, esticadinha na cama, mas sejam sinceras, vocês gostaram?


Adorei tricotá-la pois pude praticar esse tipo de trabalho rendado. Mas estou pensando em desmanchá-la e fazer outro tipo de estola ou mesmo um xale...

Agora estou participando de um TCG???Tricô Coletivo do Grupo que participo no facebook, onde iremos tricotar o xale Haruni,foi criado até um blog só para isso. Estou amando participar do grupo, pois tiramos muitas dúvidas uma das outras e não tem carreiras estipuladas por dia, cada uma vai fazendo conforme sua disponibilidade e o melhor é que já sei como vai ficar, ou pelo menos como deveria ficar, será que vou conseguir??? Isso eu não o que sei e que não desisto nunca de tricotar!!!

Atualizando: meu Haruni está crescendo,rsrsr, devagar e sempre!!!!

Beijos e uma ótima semana a todas!!!

11 comentários:

Unknown disse...

Oi, amiga!
Tbm estou tricotando o haruni (tentando?! rsrs)
Eu ouvi falar desse projeto do tricoteiras e confesso que já salvei para tentar (tbm sou brasileira!kkkkkkkkkkkk)
Obrigada pela visita! Obrigada por ser minha amiga...
Claro que vou te seguir, né?!
Beijinhos!!! E parabéns pelos trabalhos lindos!!!
Luana
http://cantinholuana.blogspot.com

Lia e Vi disse...

Oi Silvana, é a Vi, você é muito caprichosa, jamais faria um trabalho desse, pois só de olhar já fiquei imaginando a mão de obra que deu.
Ficou D+.
Muitos beijos,Vi

mp.croche disse...

Oi amiga!
Faço parte do grupo Tricô e Receitas e
estou seguindo o seu blog.É lindo!!!
Faz uma visitinha pra mim e me siga tb.bjs, Marla
mpcroche.blogspot.com

raquel pedruzzi disse...

Oi Silvana!
Passando para agradecer sua visita lá no meu cantinho e aproveito para elogiar seus trabalhos de tricô que são lindos! Não desmancha a estola, porque ela ficou linda! E um trabalho assim, mesmo que você ache alguma imperfeição que só você está vendo, é recompensador e maravilhoso, viu amiga?!
Quero ver o xale lindo que vai sair agora, hein?
Bjsss e uma ótima quinta!

Lia e Vi disse...

Claro que vai conseguir... o primeiro já ficou lindo .Como assim vai desmanchar ?? Que dó, rsrsr
Esses grupos são bem legais né ?
A gente aprende muito mesmo.
Obrigada pelo carinho no meu niver !!
Me senti especial tendo pessoas queridas como vc ao meu lado !!
Obrigada !!!

Bjus 1000

Cleise disse...

Oie!!
A sumida apareceu!
Vim te visitar!
beijos
Volto depois com calma
mais beijos

Lia e Vi disse...

Oi Silvana, é a Vi, fiquei muito feliz por você ter ido tomar café comigo, e o trico esta conseguindo adiantar o haruni?
Beijos,vi

Unknown disse...

Tem selinho pra vc no meu blog.
Bjus

Unknown disse...

Olá querida,
Adorei seu trabalho, parabéns...
Estou com um sorteio para o carnaval e te espero...
bjs e luz

http://belapinturas.blogspot.com/2012/01/sorteio-de-carnaval-participe.html

Unknown disse...

Obrigada por participar do sorteio!Boa sorte!Bjs

Artes na Tela disse...

Oi amei seus trabalhos eu tenho um blog onde vc Pode divulgar seus trabalhos gostaria que vc Visitase quando tiver um tempo tchau

Postar um comentário

Obrigada pela visita,não saia sem deixar um comentário.
Beijos!!
Silvana