sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Tirando o pó das agulhas....E do teclado,rsrsr




É meninas, quanto tempo não escrevo nada, mas passo aqui e pelos outros blogs todos os dias.
E foi numa destas visitas que vi este paninho de tricô.Paninho de triccô????
É isso mesmo, no blog da Claudia, Linhas Imaginárias, tem cada um mais lindo do que o outro...
Não resisti e resolvi tirar a poeira das minhas agulhas, adorei a idéia de fazer paninhos de tricô , já que ainda não sei crochetar....
Beijos e um ótimo fim de semana para todas!!!

4 comentários:

Mone disse...

Oi amiga sumida!!! Nossa ver artesanato me faz lembrar que também tenho que tirar pó de algumas coisas...
E aí? Conte mais novidades sobre como anda seu Desafio de Natal...
Deus te abençoe hoje e sempre.

Pepa disse...

Sério ?? Paninho de tricô ??
Eu não sei fazer crochê também, que dó, que dó, rsrs
Mas tricô, eu sei malemale, será que dou conta ??
Vou espiar, se fizer te aviso, rsrsrs

Bjus 1000

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Ai querida!
Nem fale em tirar o pó da agulha. kkkkkkkkkkk
Mas ficou lindo, parabéns e vê se não deixa de lado as agulhas tá!
Beijos e ótima semana!

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi Silvana, bom dia. Tudo bem?
Vim agradecer sua participação no sorteio, seu nº é o 92. Muito obrigada e boa sorte pra. Bom restinho de semana, bjs

Postar um comentário

Obrigada pela visita,não saia sem deixar um comentário.
Beijos!!
Silvana