terça-feira, 15 de novembro de 2011

Mais fotos da obra

Olá meninas,como foram de feriado??
Eu aproveitei pra descansar, já que não dá pra viajar por causa da obra, a grana anda curta,rsrsr
Mas estou feliz com o andamento da obra, então vamos as fotos:

Aqui uma foto do painel dos disjuntores, adorei o detalhe dos nomes em cima de cada chave, facilita na hora de desligar alguma área.


Aqui: a porta da cozinha.


Aqui: a pia já colocada no lugar.


e por fim a sala de jantar, com nossa parede de tijolos maciços e a escada com os degraus de madeira.

Bem ainda faltam alguns detalhes, que conforme forem ficando prontos eu venho aqui mostrar.
Espero que estejam gostando. E aí o que acharam?

1 comentários:

Silvana disse...

Menina, que parede maravilhosa é essa!?!?!?!?
Vi o endereço do seu blog em algum lugar e vim xeretar - coisa de Silvana, né?
Vi este post, mas vou continuar olhando...

Postar um comentário

Obrigada pela visita,não saia sem deixar um comentário.
Beijos!!
Silvana