quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Voltando à 2011!!



Bem meninas esse fim de ano foi uma correria só, muito trabalho, relatórios de fechamento do ano...ufa.... mas graças à Deus tudo deu certo. Só não tive tempo de postar umas fotos da viagem que fiz à São Paulo(Caraguatatuba), onde mora minha cunhada.


Infelizmente choveu a semana inteira... felizmente levei minhas agulhas de tricô, rsrsrs
Aproveitei para fazer esses paninhos de tricô para minha cunhada, ela adorou.
Adorei essa estrela branca,a receita é da Claudia do Blog Linhas Imaginárias, quero fazer outras para enfeitar minha casa nova que já tá quase pronta, se Deus quiser nos mudamos no início de fevereiro...

E fomos a uma exposição no Centro Cultural da cidade com o tema "A África", e que mais me chamou a atenção é claro foram os artesanatos.
Amei essa Mandala, ia ficar linda na minha sala de jantar, na minha parede de tijolinhos, não acham,rsrss

E aqui mais algumas fotos da exposição...



Bem meninas,vou ficando por aqui, desejando a todas uma execlente semana!!!
Beijos!!!

3 comentários:

Thayane Almeida disse...

parabéns pelos trabalhos ^^ adorei sue blog, seguindo, vem conhecer o meu tb e me seguir, bijinhos te espero lá.

www.girlscosmetic.blogspot.com

Luana mãe da Laís morango disse...

Parabéns pelos trabalhos... apanho um pouco com esse negócio de blog...rsrs... e vi que vc deixou recadinho no meu. Vc tem mãos de ouro! Um grande beijo e bora tricotar o haruni, hein? Luana
http://cantinholuana.blogspot.com

Viviane disse...

Oi Silvana, obrigada por participar do meu sorteio. BOA SORTE!
Bjks
Vivi
www.israelcompras.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita,não saia sem deixar um comentário.
Beijos!!
Silvana