terça-feira, 15 de março de 2011

Dia do Consumidor


Oi meninas hoje é dia do consumidor e vou aproveitar a data pra compartilhar duas experiências que tive como consumidora.As duas são positivas!!!
Bom a primeira foi no fim do ano passado com a Coats Corrente.Bem fiz umas comprinhas em conjunto com umas amigas do curso de tricô ,na loja virtual Bazar Horizonte e entre outras coisas comprei um par de agulhas n°4 para uma amiga e na primeira vez que foi usá-la a ponta da agulha quebrou...
Lembrei que já tinha visto em algum blog ,não lembro qual, uma pessoa falando que teve esse mesmo problema e que a empresa trocou a agulha dela.Então lá fui eu :mandei um email pra Coats Corrente e não obtive resposta.Resolvi então ligar pro SAC e fui muito bem atendida e melhor de tudo eles me mandaram uma agulha nova e junto com a agulha umas receitinhas e um porta agulhas (que estou guardando pra um sorteio que irei fazer em breve,aguardem,rsrs).

A segunda e pra mim mais surpreendente foi com a Loja Marisa,Pois no fim do ano também,comprei entre outras coisas uma camiseta pra minha filha que foi viajar com avó pra Guaraguatatuba e quando ela foi lavar a camiseta apareceu um buraquinho bem no meio da blusa(olha que foi lavada na mão),mas ela nem lembrou de me contar isso.Quando ela voltou já quase no fim de Janeiro é que vi o que havia acontecido com a camiseta.Liguei pro SAC e me informaram que só indo a loja pra ver se podia trocar.
Bem passaram uns dias e esqueci e já em fevereiro, dois meses depois( eu já nem tinha mais a nota ,daí a minha surpresa)fui a loja e eles trocaram a blusa sem nenhuma burocracia.

Bem meninas esta duas histórias servem pra nos lembrar que vale apena reclamar e correr atrás dos nossos direitos de consumidoras.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita,não saia sem deixar um comentário.
Beijos!!
Silvana