sábado, 15 de janeiro de 2011

Desafio:Doação de Amor e Arte


Bem meninas ,a Luci do Postando Sobre Artes,está encabeçando um desafio para todas nós blogueiras arteiras ou não.Clicando aqui,vc terá todas as informações de como participar.

Você já imaginou o que é não ter uma escova de dentes,um sabonete,um xampu,nada para simplesmente fazer sua higiene pessoal....

Gente a situação das cidades atingidas é muito séria ,hoje(15/01) ouvi alguém da Defesa Civil falar que só em Nova Friburgo são mais de 5000 pessoas desabrigadas...
O pior disto tudo é que agora está todo mundo mobilizado,mas e daqui há um mês...
Essas pessoas terão como fazer sua higiene básica?As mulheres que ficarem menstruadas terão absorvente para usar?Quando começar a esfriar as crianças terão uma touca ,uma meia para se aquecer???

Me perdoem se pareço apelativa,mas a intenção é realmente essa,que vc se coloque no lugar destas pessoas que perderam tantas coisas e se disponibilize a gastar um tempo(fazendo alguma arte) e um dinheiro(sei que os correios cobram para enviar encomendas) para ajudar a quem está precisando muito nesta hora.

Não fique aí parada,junte-se a nós e de alguma maneira aceite esse desafio e doe amor e arte para trazer um pouco de alegria para aqueles que sofrem.

Beijos solidários!!!

6 comentários:

sadhia disse...

oi flor obrigada pelo carinho
também vou aderir a camapnha amiga obrigado por tudinho e seja sempre bem vinda
bjuis

Regina disse...

Oi Silvana, to nessa campanha amiga, já vou pegar uma sacola cheia de lãs para bebês doada por uma amiga muito querida de Curitiba, justamente pra crianças que precisam, a hora é agora, pensei em tricotar vários sapatinhos, pois são muito úteis e rápidos de fazer devido a urgencia da causa né, bjs Regina(oficinaregina)

Silvana disse...

Muito obrigada Regina!!!
Beijos!!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida obrigada paela visita bjs com carinho Leila

Pintando 7 com EVA disse...

Oi Silvana, vi seu recadinho e resolvi aderir a campanha, inclusive, já divulguei no meu blog também. Vou bordar algumas toalhinhas e depois vou entrar em contato pra saber como enviar.
bjs. e obrigada pela visita.

Silvana disse...

Muito obrigada!!!
Beijos solidários!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita,não saia sem deixar um comentário.
Beijos!!
Silvana