terça-feira, 23 de novembro de 2010

Porta agulhas de tricô



Olá meninas vocês sabem que amo tricotar,mesmo que não saiba muita coisa,rsrs


Este ano entrei num cursinho e comecei a aprender um pouco mais e como toda aprendiz me empolguei e comprei váaarias agulhas,então vem o dilema onde guarda-lás?


Um dia vendo a Vitoria Quintal na tv ,vi um porta agulhas de tecidos.Me apaixonei e como gosto de me aventurar na máquina de costura resolvi fazer um pra mim. E voilá ...




Uma amiga do curso me encomendou um e fiz este amarelinho para ela.




Hole é niver da minha cunhada Adna,a mãe do Samuel,que foi quem me despertou o interesse em aprender tricotar então fiz este pra dar a ela hoje.Espero que ela goste.





E vocês o que acharam?Ele também serve para guardar pincéis

Estou preperando um PAP ,quem sabe você também faz um para dar de presente de Natal para alguma tricoteira ou pintora?

Beijos!!

8 comentários:

Juliana Alves disse...

Olá Silvana, adorei o seu porta agulhas preciso de um para mim, pq as minhas vivem perdidas...rsrs
Na verdade acho o seu blog muito fofo!!!

Quando puder, dá uma passadinha no meu?
Beijos e Parabéns!!!

www.artesanatoartesbelas.blogspot.com

Ju disse...

Oi Silvana, quero te agradecer pela participação na troquinha viu...bjinhos!!

Joana D'arc Bezerra disse...

Olá Silvana, ta havendo promoçao no blog
http://www.artevadagrasi.blogspot.com
te indiquei como amiga, se eu ganhar vc ganha tambem, nao te conheço mais foi seu nome que me veio a cabeça na hora de escolher alguem.

bjs...

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Silvana...
Lindo teus porta-agulhas...
Bem criativo mesmo! E outra: super-útil heim?
Muito obrigada pelas palavras de carinho e amizade!!!

Parabéns

CRIS STELA disse...

SILVANA! SEJA BEM VINDA NA TROQUINHA DE NATAL! VIM RETRIBUIR A VISITA E FIQUEI ENCANTADA COM SEUS TRABALHOS! ADOREI AS ESTAMPAS DOS TECIDOS QUE VC UTILIZA! JÁ ESTOU TE SEGUINDO PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES!

Joana D'arc Bezerra disse...

Vai ter um Sorteio Bom Demais no Blog http://manancialdaarte.blogspot.com/2010/11/iuupi-primeiro-sorteio-do-manancial.html

Corre lá e diz que vc souber por Mim "JOANA DARC MARTINS BEZERRA, Agradeco desde Já. bjs...

florzinha Tá disse...

Oi Amiga..
Ficou lindo e muito util..
Parabéns!!!
A cunhada deve ter adorado ne...

Beijokas..
Vou esperar o pap..

***Cantinho da Josy*** disse...

Boa Noite , Silvana.
Passei pra te deixar um super bjo, e te agradecer pelo carinho deixado no meu cantinho, bjins da Josy

Postar um comentário

Obrigada pela visita,não saia sem deixar um comentário.
Beijos!!
Silvana