quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mais dois cuerinhos



Meninas me desculpem se ando meio sumida,mas meu irmão vai se casar neste sábado(18/09) e vou ser madrinha, e ainda vou fazer ,junto com minha irmâ Re e minha prima Danni ,umas tacinhas com mousse de limão e maracujá ,e tenho que acabar de ver os detalhes da roupa da minha filha,são tantos detalhes....
Por isso estou passando aqui rapidinho para mostrar mais dois cuerinhos que fiz pro Samuel ,com biquinhos de croche.O branco com detalhe azul já entreguei e minha cunhada adorou,e esse azul com detalhe amarelo eu adorei,espero que ela também goste.E vocês ,o que acharam?
Beijos!!

3 comentários:

florzinha Tá disse...

LIndos....
coisinha de moleque.
Hã se der mostra detalhes do casorio...
o bolo etc...
Beijokas...sou muito curiosarsrsrs

Silvana disse...

Com certeza,vou colocar fotos do casorio!
Beijos!!!

Nile e Richard disse...

Oi Silvana.
O cuero pelo geito é para menino.Fica lindo com biquinho de croche.
bjtos.Nile.

Postar um comentário

Obrigada pela visita,não saia sem deixar um comentário.
Beijos!!
Silvana