quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O que faz você feliz?




Acho que ninguém é feliz o tempo todo,mas temos que aproveitar os momentos felizes que temos e celebra-los com toda intensidade.
Hoje ao acordar tive uma linda surpresa que me deixou muito feliz.Ao abrir a porta dei de cara com meu vaso de orquídeas cheio de flores.Desde que ganhei,ou seja, que minha filha ganhou uma muda de uma professora há mais ou menos dois anos atrás ainda não havia dado flores,este ano ela começou a dar flores,mas dava uma ou outra,mas hoje tinha três flores abertas no mesmo galho.Fiquei maravilhada!!!
Agradeço a Deus pelo presente de poder ver tanta beleza num dia!!
BOM DIA a todas!!!
Beijos!!!

1 comentários:

Ateliê Nana Pra te Conquistar disse...

lindas Sil...

bjo bjo nana

Postar um comentário

Obrigada pela visita,não saia sem deixar um comentário.
Beijos!!
Silvana