sexta-feira, 16 de julho de 2010

Voltando...Tricotando....




Fiquei quase uma semana sem meu computador...
Graças à Deus e ao técnico ele já voltou a funcionar direitnho,rsrsrs
Fiz um gorro e as luvas sem dedo pra minha filha que vai viajar pra Caraguatatuba/ SP com avó. Ela está super animada ,pois vai encontrar as primas que tanto ama!!
A receita da luva eu peguei aqui no blog da Kety e o gorro canelado eu adaptei a receita pois fiz com 37 pontos e ficou muito grande então,desmanchei tudo... diminui a quantidade de pontos e fiz tudo de novo agora acho que ficou boa.
Beijos!!!!

1 comentários:

Cleise disse...

oi linda.
Eu amei tudo o gorro, a luva. Pena, não sei fazer trico e sou limitada no croche :(
Quem sabe um dia....rsrs
Beijinhos cleise Rejane

Postar um comentário

Obrigada pela visita,não saia sem deixar um comentário.
Beijos!!
Silvana