domingo, 30 de maio de 2010

Pra que facilitar???

Hoje fui fazer uma prova para assistente administrativo do Colégio Pedro II.Moro no Rio e no meu bairro(Realengo) tem uma unidade da escola,mas pra que facilitar a vida do candidato???
Não sei o que as bancas organizadoras de concurso pensam...Quando agente faz inscrição informa o CEP,porque então eles não separam os candidatos por área residencial?
Eu graças a Deus tenho um ótimo marido que sempre me leva quando vou fazer alguma prova,mas e quem não tem essa ajuda?Ter que atravessar mais de 40Km(Humaíta),ir para um lugar que você não conhece,só serve pra deixar o candidato ansioso e talvez seja esse o objetivo....
Desculpe o desabafo, mais não é a primeira vez que acontece isso e acho que se agente falar e se unir pode ser que isso mude algum dia...

2 comentários:

Eme Fialho disse...

Se te servir de consolo amiga, aqui em Salvador também é assim e há anos. O descaso e desrespeito impera. Muitas das vezes a sensação que se tem é que seleções são para angariar fundos, pois eles não estão nem aí para os candidatos e sim para a quantidade de inscritos.
Bjus que Jesus te abençoe e boa sorte.

Silvana disse...

É amiga também acho...

Postar um comentário

Obrigada pela visita,não saia sem deixar um comentário.
Beijos!!
Silvana