quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Então foi Natal.....

É meninas bem que eu queria postar antes do Natal para desejar  a todas um ótimo Natal,etc...
Então antes de começar , olha que coisa linda que ganhei   no dia 14/12,  presente de niver da minha filhota. Amei!!!


Mas, voltando ao assunto, dezembro é um mês apertadíssimo no meu trabalho, muita correria para entregar relatórios no prazo....


Quando chegava em casa a última coisa que queria era mexer no computador, então vou aproveitar hoje para tentar por em dia algumas coisas que queria compartilhar com vocês.


Como foi o Natal de vocês? Espero que tenha sido ótimo como o meu. bem eu adoro receber a famíla em casa, e este ano então com a casa nova foi maravilhoso!!!
Sabe aquelas dicas que agente vê na internet e até duvida. Bem vi uma dica de passar noz nos móveis para retirar manchas, achei estranho, mas guardei na cachola.
Como ainda estamos arrumando a casa,  resolvemos este fim de ano ajeitar a sala e pra isso compramos  entre outras coisas um rack novo de madeira de demolição muito lindo e um dia desses recebemos uma visita que deixou uma garrafinha de água em cima do móvel e depois, no outro dia percebemos uma mancha:
 Meu marido ficou chateado, afinal de contas o rack novinho e já manchado....Foi aí que me lembrei desta dica, mesmo sem levar muita fé passei a noz no móvel e voilá:

Gente funciona mesmo!!!!
Se por acaso aconteceu de alguém esquecer um copo ou algo parecido no seu móvel neste Natal, pode pegar uma noz que sobrou das festas, quebrar a casca e partir ao meio, pois o que restaura o móvel é o óleo que tem no inerior da noz, pode confiar!!
Bem meninas, por hoje vou ficando por aqui, mas volta ainda esta semana para mostrar outras coisinhas.
Beijos!!!