sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Depois de um longo inverno.....Vem a Primavera!!!





Eu sei, eu sei que a Primavera ja começou faz tempo, e por falar em tempo como tem passado depressa...daqui a pouco já é Natal.
Tenho andado muito cansada ultimamente, será o peso da idade,rsrsr, mas o fato é que acordo muito cedo e quando chego em casa não tenho o menor pique de mexer no computador e o fim de semana é pequeno pra resolver tanta coisa, não estou me queixando não, só estou dando uma explicação para o meu sumiço, venho aqui todos os dias e visitos as amigas também, mas não estava conseguindo baixar fotos do meu cel para o pc, finalmente hoje consegui!!!
Olha que lindo os girassóis que minha filha plantou, ela pegou a semente de girassol que vem na ração do Fuxico, o hamster dela, e juntou com  as amigas e plantaram no jardim que tem na entrada do condomínio.


Ultimamente só tenho tricotado, às vezes no tempinho que sobra do  horário de almoço e quando consigo sentar no trem, rsrsr, enfim tenho até pensado em mudar o nome do blog...

Vou deixar uma foto de um dos trabalhos que estou fazendo no momento ( quem tricota sabe, é quase impossível ter só um projeto nas agulhas,rsrsr), estou adorando trabalhar com barbante, principalmente porque  será um  presentinho para minha filhota.
Não tô ganhando nada pra fazer propaganda, mas como disse estou adorando trabalhar com esse barbante e estou gostando muito do resultado, quando ficar pronto volto pra mostar, será que dá para adivinhar o que é?

Volto antes   desse projetinho "misterioso" ficar pronto, para mostrar outras peças que andei tricotando.

Beijos e um ótimo Fim de Semana!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

a primavera chegou linda!!!! menina amei a cor do barbante de seu tricor vai ficar lindo, levei um tempo longe dos blogs mas voltei com muitas novidades, um blog cheio de dicas para agilizar seu dia a dia e conseguir ter tudo organizado, estava com saudades do seu blog. http://guiadamulherorganizada.blogspot.com

Karina K. disse...

Oi, Silvana!
Vim agradecer a visita ao meu blog. Que bom que gostou do tapetinho. Quando fizer o seu, mostra pra gente!
Bjs

Karina K. disse...

Oi, Silvana!
Vim agradecer a visita ao meu blog. Que bom que gostou do tapetinho. Quando fizer o seu, mostra pra gente!
Bjs

Unknown disse...

Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo.Venha conhecer meu blog e seje minha seguidora tabém.bjus!

Postar um comentário

Obrigada pela visita,não saia sem deixar um comentário.
Beijos!!
Silvana