sexta-feira, 25 de maio de 2012

Gorro para Bebê

Olá meninas passando só para deixar essa fofura que fiz para a professora da minha filha .
     A receita traduzida eu peguei   no blog da Sandra, como queria um gorro para recém-nascido peguei as dicas para fazer o tamanho certo no blog da Danni, peguei as dicas e as cores também,rsrsr. Só não consegui uma foto boa, mas adorei tricotar esse ponto.
              Beijos e um bom fim de semana para todas!!!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Visita do Correio Parte II

Como disse no post anterior recebi duas visitas do correio na semana passada, a primeira foi o mimo que recebi da Fernanda Shaira e a outra foi o mimo que recebi da Sandra Negrão, do blog Coisas que Eu Gosto.


 Esse caderno de receitas maravilhoso e um cartão super fofo.
 Olha que maravilha : tem divisisória para  receitas doces e salgadas.
 As folhas são tão fofinhas que dá até pena de escrever, rsrsr
Sandra muito obrigada pelo carinho e pela dedicação com que você faz seus trabalhos, foi realmente um privilégio ganhar esse caderno de receitas.

Beijos e um ótimo fim de semana para todas!!!!

terça-feira, 15 de maio de 2012

Visita do correio em dose dupla

É isso mesmo meninas essa semana que passou recebi duas visitas do correio!!! Como diz a Pepa, teve até a dança do galinho,rsrsr (não sabe o que é isso, espia aqui oh...)

Primeiro chegou um  dos mimo que ganhei da Rifa do Blog Solidário, quer coisa melhor que isso, agente ajuda alguém e ainda ganha essas coisas fofas....
 Um dos prêmios era um vale compra na Loja da Fernanda Shaira, a  Vitrine Minha Mãe Sabia , só tem coisa linda!!! E como já vinha paquerando essas bonecas, escolhi a Pepa Crafteira, olha só que coisa linda, sentadinha na janela:



Tá pensando que a Pepa veio sozinha, que nada  a Fernanda, que é uma fofa ainda me mandou uns mimos extras:

Uma  galinha,  que com certeza vou usá-la para enfeitar  minha cozinha, uma lata de balas que  além de serem deliciosas ainda vou reaproveitá-la para guardar meus acessórios de tricô, esses mini sabonetes que além  de fofos são super cheirosos , esse sache de coração que imundou minha sala com um perfume maravilhoso e esse saquinho com  moranguinhos de croche, tudo muito cute, nem preciso dizer que amei tudo!!!! Obrigada Fernanda!!!!

Sei que o título diz que a visita do correio foi em dose dupla, mas vou deixar  para mostrar ooutro mimo depois, pois afinal de contas ele merece um post só pra ele,rsrsrs
Beijos!!!