terça-feira, 24 de abril de 2012

Testada e Aprovadíssima!!!






Meninas adoro testar receitas diferentes(saudáveis) e fácies de fazer, apesar de ultimamente não estar cozinhando quase nada(abafa..), e desde que vi este" brownie beterrábico" no Tacho da Pepa resolvi que esta com certeza ia testar, só faltava o ocasião.
Nesta segunda 23/04 foi niver do maridão, fiz uma rabada( que ele adora) para o almoço e o brownie de sobremesa, preparei a receita antes dos convidados chegarem pra ninguém ver a beterraba, depois que todos comeram e adoraram, contei o ingrediente secreto e é claro que minha cunhada e minha prima que estavam aqui me pediram a receita, pois nem meu sobrinho que tem um paladar apuradíssimo conseguiu sentir o gosto da beterraba, quer ver a receita, clica aqui, e pode fazer despreocupada, fica uma delícia.
Obrigada Pepa por compartilhar essas e outras receitas maravilhosas e saudáveis !!!



Beijos e boa semana  para todas!!!

Prêmio Recebido

Olá meninas, tem um tempo que não apareço, mas fiquei quase um mês sem net em casa. Dá pára acreditar que a Oi levou tanto tempo para instalar a Velox, instalar não fazer a transferência, pois como havia dito, me mudei pra casa nova e depois mostro umas fotos de como as coisas estão.
Bem, voltando ao assunto do post, olha que coisas mais fofas eu ganhei do sorteio do Blog da Sophia em parceria com o blog Tendências da Moda , queria aproveitar e pedir desculpas a Sophia pela demora em mostrar meus prêmios, mas antes tarde do que nunca, rsrss:




Amei tudo, principalmente a agenda,veio com lugar pra colocar a caneta e até um espelho, o cuidado no acabamento das peças é impecável.

Obrigada Sophia, realmente amei os prêmios!!!!


Boa Páscoa a todas!!!!