segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Como boa brasileira, não desisto nunca.....



Bem meninas, estou aqui pra provar, que sou brasileira e não desisto nunca de tricotar, rsrsrs
No fim do ano que passou participei do Projeto Estola do Advento do Blog Tricoteiras que consistia em tricotar uma estola surpresa e que seria tricotada por todas juntas, cada dia uma parte da receita era liberada. No começo foi uma maravilha, consegui tricotar tudo certinho, até que a partir do dia 19 o número de carreiras a ser tricotadas aumentou muito de 12 para 30 e no trabalho também tinha muito serviço... Enfim me embananei toda e desanimei de terminar na data prevista que era dia 24/12. Mas não desisti de terminar, então olha ela aí, esticadinha na cama, mas sejam sinceras, vocês gostaram?


Adorei tricotá-la pois pude praticar esse tipo de trabalho rendado. Mas estou pensando em desmanchá-la e fazer outro tipo de estola ou mesmo um xale...

Agora estou participando de um TCG???Tricô Coletivo do Grupo que participo no facebook, onde iremos tricotar o xale Haruni,foi criado até um blog só para isso. Estou amando participar do grupo, pois tiramos muitas dúvidas uma das outras e não tem carreiras estipuladas por dia, cada uma vai fazendo conforme sua disponibilidade e o melhor é que já sei como vai ficar, ou pelo menos como deveria ficar, será que vou conseguir??? Isso eu não o que sei e que não desisto nunca de tricotar!!!

Atualizando: meu Haruni está crescendo,rsrsr, devagar e sempre!!!!

Beijos e uma ótima semana a todas!!!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Voltando à 2011!!



Bem meninas esse fim de ano foi uma correria só, muito trabalho, relatórios de fechamento do ano...ufa.... mas graças à Deus tudo deu certo. Só não tive tempo de postar umas fotos da viagem que fiz à São Paulo(Caraguatatuba), onde mora minha cunhada.


Infelizmente choveu a semana inteira... felizmente levei minhas agulhas de tricô, rsrsrs
Aproveitei para fazer esses paninhos de tricô para minha cunhada, ela adorou.
Adorei essa estrela branca,a receita é da Claudia do Blog Linhas Imaginárias, quero fazer outras para enfeitar minha casa nova que já tá quase pronta, se Deus quiser nos mudamos no início de fevereiro...

E fomos a uma exposição no Centro Cultural da cidade com o tema "A África", e que mais me chamou a atenção é claro foram os artesanatos.
Amei essa Mandala, ia ficar linda na minha sala de jantar, na minha parede de tijolinhos, não acham,rsrss

E aqui mais algumas fotos da exposição...



Bem meninas,vou ficando por aqui, desejando a todas uma execlente semana!!!
Beijos!!!