quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Três meses depois....



Nesses três meses, quase não postei nada, mas tenho visitado minhas amigas blogueiras todos os dias.
Ainda estou me adaptando, e minha família também, a nova vida de trabalhadora, rrss.Afinal de contas , parei de trabalhar antes de engravidar da minha filha, que já está quase completando 11 anos. Esse é um dos motivos da minha ausência, pois fiz um "acordo" com minha filha e meu marido: que não usaria o computador quando chegasse em casa, pois já passo o dia todo longe e quando chego tenho que dar atenção a eles. Então só me resta o fim de semana para fazer tudo: colocar a casa em ordem, visitar a obra (nossa casa que está ficando linda!), cuidar um pouco de mim, fazer unhas, cabelo, fazer almoço,etc, Enfim, quase não me sobra tempo, nem ânino para ligar o computador.
Mas não estou reclamando não, só estou tentado justificar minha ausência.
Estou muito feliz, o trabalho e o ambiente aqui é muito bom. Estar cercada de tanto verde, tantas belezas naturais me renovam as forças todos os dias. Passar todos os dias aos pés do Cristo Redentor, Jardim Botânico e de quebra no fim do dia ainda ver a Lagoa...(Ah , esse ano vou ver a àrvore de Natal da Lagoa todos os dias,rrsrs)
Ainda passo o dia todo acompanhada fofurices que ganhei no sorteio da Babalu, que enfeitam minha mesa.



Deixa eu parar por aqui, mas prometo que ainda volto na próxima semana, pois tenho muita coisa para por em dia.
Beijos e um ótimo fim de semana a todas!!!!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Fotos da obra

Atualizado!!!

Já faz muito tempo que não posto nada, mas hoje vou abrir a semana com umas fotos da casa, que está ficando linda!!! Já colocamos piso em todo andar de cima e os banheiros também já estão praticamente prontos,já temos água e luz(ainda falta fazer toda instalação elétrica, mas luz já temos).

Esse é o banheiro da minha suíte.




Aqui tivemos que fazer um arampa anti-pombo, já que eles etavam até fazendo ninho no beiral do telhado.




Esse é o lavabo.



Aqui o hall do andar de cima. Adorei esse murinho de tijolo de vidro.




Esse é o banheiro social.


E aqui meu futuro jardim de inverno, ainda tenho que analisar quais plantas vão ficar aqui e quais vão ficar no jardim exterior.
E aí o que vocês acharam?Eu tô muito feliz com minha casa!
Beijos e boa semana!!